IBRA - INSTITUTO BRASILEIRO DE PESQUISAS
INSTITUTO FEDERAL DE PESQUISAS E MONITORAMENTO


Pesquisa eleitoral, de opinião, sociológica e mercadológica
Monitoramento de situação (centenas de entrevistas simultâneas)
Relatórios geo referenciados via Google (exemplo)

® IBRADATA@ibradata.com.br | rsvianna@hotmail.com

INICIO: visualização de dados

 
SOLUÇÕES INOVADORAS EM PESQUISA E MONITORAMENTO

O IBRADATA, em associação com o Instituto Federal de Pesquisas, possui o único sistema de pesquisa e monitoramento automático via telefone: VOZ (sintetizada ou natural) e SMS (sua lista ou lista autorizada).

Finalmente, empresas, governo e demais entidades têm a sua disposição um instrumento de baixo custo e de alta performance para realizar suas pesquisas, com centenas de entrevistas simultâneas!. Graças a tecnologia inovadora do Ibradata (© INPI). Quando necessário, o IBRADATA também faz as entrevistas com atendentes humanos.

Os relatórios do IBRADATA são sempre geo referenciados, visualizados via Google Maps, permitindo que o gestor do projeto tenha uma visão executiva, mas profunda, dos resultados de sua pesquisa, podendo avaliar em que lugares o desempenho é bom ou pode melhorar.

ENTRAR >>  

SERVIÇOS IBRADATA
Folder


  • Pesquisa de satisfação
  • exemplo
  • Pesquisa de opinião
  • exemplo
  • Pesquisa eleitoral
  • exemplo
  • Monitoramento de audiência (TVs, rádios, jornais, etc.)
  • exemplo
  • Monitoramento de situação (empresarial, pessoal, etc.)
  • exemplo
  • RSVP
  • exemplo
  • Notificação aos clientes de novidades e informações
  • exemplo
  • Monitoramento de segurança pessoal
  • exemplo
  • Avisos de cobrança e outros avisos
  • exemplo
  • Sistemas especialistas: agricultura, saúde, educação, indicadores econômicos, previsão do tempo, etc.
  • aguarde
  • ... muitas outras aplicações: solicite a sua!
  • aqui
    Conhecer melhor para planejar, agir e servir
    O PODER DA FALA!
    Os municípios no IBGE
    Google Maps



    NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES

  • Pequenas empresas e mesmo autônomos têm o direito, e agora a oportunidade, de se comunicarem com seus clientes de forma efetiva e de baixo custo: tenha seu sistema de pesquisa e de comunicação com seus clientes e seu call center: via IBRADATA.
  • Valorize seus clientes, e cidadãos, fazendo contato com eles, demonstrando sua atenção e obtendo informações e resultados expressivos.
  • Sucesso do projeto ELEIÇÕES 2012 faz o IBRADATA refazer a projeção do número de pesquisas a serem contratadas em setembro e outubro para 3000, em 400 municípios.
  • Candidatos e governantes pesquisam regularmente opiniões e anseios dos eleitores.
  • Farmácias oferecem novidades e lembram seus clientes sobre suas prescrições.
  • Concessionárias de automóveis oferecem novidades, pesquisam a satisfação de seus clientes, lembram recalls, e agendam manutenção.
  • Secretarias Municipais de Saúde monitoram a satisfação dos usuários do SUS.
  • Secretarias Municipais de Turismo monitoram as condições e sugestões de pousadas e hotéis visando a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
  • Vendedores autônomos oferecem seus produtos a seus clientes, e agendam visitas.
  • Ibradata monitora a real audiência de programas de televisão, e de leitores de jornais.
  • Moradores de áreas de risco são contactados pela Defesa Civil, usando o sistema Ibradata.
  • ONG Meninas em Risco monitoram sua situação, queixas e sugestões, usando o sistema Ibradata.


  • Vizualize de forma inovadora e avalie o desempenho no Google !
    Em cada localidade! em todo o Brasil !
    E conheça as opiniões, situações e expectativas do seu público alvo !




    Ibradata não realiza nenhum tipo de pesquisa eleitoral registrada, prevista no artigo 33 da Lei nº 9504/97Representantes IBRADATA

    (Ref /-/6)

    ® IBRADATA © copyright 2012
    RJ: 61 8151.9116, DF: 61 3253.9036, ibradata@ibradata.com.br
    Política de privacidade